BBB21: Chateada, Juliette coloca brother contra parede e aponta contradição na relação entre os dois: “Muito doloroso” - Reprodução/TV Globo
BBB21

BBB21: Chateada, Juliette coloca brother contra parede e aponta contradição na relação entre os dois: “Muito doloroso”

Sister chama brother para conversa sincera e os confinados tentam esclarecer relação abalada

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 08h23

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), Juliette se aproxima de Caio na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 para tentar entender o motivo pelo qual a relação entre os dois se abalou.  

Ao se juntar com o brother ela começou dizendo. “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real”, disse ela e acrescentou afirmando que em determinado momento no jogo o fazendeiro estava à frente de Rodolffo para a sister em termos de prioridade.

E depois o jogo mudou e eu fiquei mais próxima do Rodolffo do que de você. Em determinados momentos do jogo você olhava no meu olho, pronunciava meu nome e conversava comigo em um clima muito bom e em outros não. Você evitava olhar para mim, evitava falar meu nome e conversar comigo. Eu sempre fiquei nessa dúvida, uma hora eu achava que estava tudo bem e outra hora eu não entendia o que”, continuou Juliette abrindo o jogo.

Mas não parou por aí. Na sequência, ela ainda desabafou e se mostrou chateada com tal situação. “Até que, no Jogo da Discórdia, você falou aquilo. Para mim, foi muito doloroso saber que, uma coisa que, para mim, tinha sido esclarecida, não tinha sido para você. Eu fico muito triste porque eu vejo contradição em nossa relação”, confessou a sister que, em seguida, perguntou. “Você tem alguma coisa assim para me dizer?”.

O fazendeiro, por sua vez, diz que não está bem. “Até com o Gil mesmo, com o Arthur…”, explicou e acrescentou garantindo que seu estranhamento não é diretamente com ela.

PICANTE

Soltinha na hora de dormir, Juliette acabou protagonizando um momento divertido ao imitar um momento de intimidade de Arthur. A situação rolou na madrugada desta sexta-feira (16) no Big Brother Brasil 21.

Tudo começou porque ela quis saber se ele faria sexo com Carla Diaz na casa."Ô meu Deus. Eu tenho uma pena de tu, Arthur. Pensa numa pena que eu tenho que tu ia se preservar", brincou ela que imitou gestos sugestivos debaixo do edredom.

A sister cobriu a cabeça e fez movimentos pélvicos, o que deixou o brother surpreso.

Big Brother Brasil BBB BBB21 Big Brother Brasil 21 Juliette Caio

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"