BBB21: Projota se recusa a comer lasanha no almoço do anjo e equipe do rapper explica: "Não desdenhou" - Reprodução/TV Globo
BBB21

BBB21: Após fãs detonarem, esposa de Projota explica alimentação com sérias restrições do rapper: "É fácil entender"

Em publicação nas redes sociais, ela explicou o que de fato ele come após recusar lasanha, estrogonofe, goiabada...

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 17h53

Esposa do cantor Projota, a influenciadora e modelo Tamy Contro usou as redes sociais para explicar as sérias restrições alimentares que ele demonstra no Big Brother Brasil 21.

Nesta tarde, ele se recusou a comer lasanha, por exemplo, o que gerou muitas críticas.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega estrogonofe, lasanha, eu no começo ficava também. Mas é fácil entender, eu vou explicar para vocês o paladar do papai", declarou.

Segundo ela, nem tudo é uma questão de gosto: ele também tem intolerâncias alimentares.

"Ele é intolerante a lactose, só que mais que intolerante, porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come porque agrada o paladar. Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante", declarou ela

A esposa do rapper contou que ele come todos os alimentos básicos.

"Então é simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, ele come linguiça, frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho, mas zero queijo. O fod* é isso né, que a maioria das receitas vai queijo, né? Ele come todos os peixes também. Só não pode ter queijo, leite, a lactose porque de resto vai que vai", garantiu.

Ao fim, ela ainda fez um pedido aos fãs: que eles não julguem os hábitos alimentares e que tenham respeito às necessidades de Projota.

"É muito doido porque por conta dele falar isso no Big Brother, o que vem de gente falando 'ah, também não como e ninguém me entende', e aí você vê vários posts e fala, "nossa, gente, que loucura". Como assim o paladar da pessoa faz essa pessoa sofrer uns ataques que você fala: 'Jesus, se você gosta come, se a pessoa não come deixa ela'. Se você come, ótimo, mas respeitar o amiguinho pelas escolhas da vida dele é bom também. Agora, a pessoa não só não respeita como ofende porque uma pessoa não come o que ela come, eu acho isso tão 'meu Deus'", encerrou.

Big Brother Brasil Projota BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão