BBB21: Abalado, Arthur volta a atrás e lamenta voto decisivo em Viih Tube: "Botei a menina no paredão" - Reprodução/Gshow
CLIMÃO

BBB21: Abalado, Arthur volta a atrás e lamenta voto decisivo em Viih Tube: "Botei a menina no paredão"

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit disse estar arrependido de indicar a youtuber

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h50

A formação do paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (22), em especial de Arthur, que ficou bastante abalado após ser o responsável por indicar Viih Tube para a berlinda.

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit lamentou o fato da youtuber não ter votado nele e com isso, acabou se colocando no paredão. 

"P*rra, velho, eu não queria ter ido na Viih. Pensei que ela ia em mim. A gente conversou sobre isso hoje, ela falou que ia votar pra sobreviver e eu pensei que ela tivesse feito as contas. Ia empatar. A Pocah ia desempatar. Eu fui nela, botei a menina no paredão. Paredão pesado".

O economista tentou tranquilizar o amigo, afirmando que neste momento da competição, os votos são para sobrevivência. "Senão, ia tu. Tá certo".

TRAIÇÃO?

Após a formação do décimo quarto Paredão do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22) e resultou em Gilberto, Fiuk e Viih Tube na berlinda, Camilla de Lucas resolveu dar um toque na youtuber.

A influenciadora disse que a loira deveria ter votado em Arthur para tentar escapar do Paredão e Viih Tube, por sua vez, desabafou dizendo que se iludiu ao achar que não receberia o voto do instrutor de crossfit.

Big Brother Brasil BBB arthur Viih Tube BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB