Prova é única chance de Thelma na semifinal do BBB20 - Reprodução/TV Globo
DECISIVO

BBB20: Prova de Imunidade pode ser única chance de Thelma na semifinal

Thelma precisa ganhar a prova para se garantir na final; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 23/04/2020, às 19h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Num dos pontos mais cruciais e imprevisíveis do BBB20, uma figura se destaca em posição delicada: Thelma Assis.

A médica chegou até a semifinal do programa como a única não-famosa e conquistou uma base considerável de fãs votantes, mas aparece claramente como a mais rejeitada no top 4 do reality. Frente a figuras como Babu Santana, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Thelma tem pouquíssimas chances de sair ilesa de um paredão.

Ela tem, no entanto, uma oportunidade de ouro de chegar à final. Caso Thelma vença a Prova de Imunidade da noite desta quinta-feira (23), ela abocanha uma vaga na final e, de quebra, tira do jogo um dos três favoritos do público.

Em um cenário com Babu, Rafa e Manu no paredão, é difícil adivinhar o resultado. Babu tem um favoritismo forte e variado, enquanto Manu tem votantes fiéis. Rafa, embora tenha uma base de fãs menos vocal, se destaca há algum tempo como uma das favoritas e escapou de grandes rejeições - o que não foi o suficiente para salvar Mari Gonzalez. Seria um paredão histórico e acirrado, fechando uma edição histórica do programa.

Em outra situação, Thelma se veria em uma situação difícil. Em qualquer combinação de paredão, ela parece ser a mais provável para deixar a casa - o que ainda assim seria um feito e tanto, mas mostraria que a fama anterior dos participantes influenciou na votação. Considerando que a prova desta noite é um quiz, é seguro dizer que Thelma, que sempre se descreveu como uma CDF e mostrou conhecimento enciclopédico, pode sair na frente.

ENTENDA A DINÂMICA

Tiago Leifert usou um trecho do programa desta quarta-feira (22) para explicar exatamente como serão os últimos cinco dias do reality. Com direito a prova que vai mandar um dos confinados direto para a final e paredão triplo, agora tudo está mais claro.

"Não é prova do líder, é mais importante do que isso. Quem ganhar a prova vai direto para a final e quem perder a prova, está direto no paredão", contou Tiago, falando sobre a prova que rola nesta quinta-feira (23). Logo após a definição, já ficará aberto o último paredão do BBB20.

 

Big Brother Brasil Manu Gavassi BBB Rafa Kalimann final BBB20 Prova Imunidade Thelma Assis Babu Santana Fina

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão