BBB20: Ex-marido de Ivy defende após acusações de racismo - Reprodução / Instagram
DESABAFO!

BBB20: Ex-marido de Ivy cita desvantagem da sister e sai em defesa após acusações de racismo

Ex-marido de sister defendeu após acusações de racismo e lamentou desavantagem da confinada

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2020, às 09h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

O ex-marido de Ivy veio a público defender com unhas e dentes a mãe de seu herdeiro após os diversos ataques nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o empresário Rogério Fernandes citou a desvantagem da morena no reality por não ter tido um treinamento e não saber se comportar em frente às câmeras.

"Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido. Ela fala o que dá na telha. Ela não é fada sensata. Ela foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito", contou ele.

O rapaz ainda revelou que está tomando conta das mídias sociais da ex-mulher e lamentou as diversas acusações de racismo.

"Ela é totalmente desinformada sobre o assunto. Ela vai se assustar muito quando souber o que está acontecendo aqui fora. Conhecendo a Ivy, eu acredito que ela já percebeu que pode ter falado alguma coisa sem ter propriedade e está sendo julgada por isso", explicou.

AOS PRANTOS

Após a eliminação de Gizelly na noite desta terça-feira (15), Ivy não conteve a emoção e caiu no choro no gramadão central.

A modelo foi amparada por Mari Gonzalez e chorou muito ao refletir sobre a eliminação dos amigos. "Amiga, eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou", começou chorando.

Racismo BBB BBB20 Ivy Rogério Fernandes desvatagem

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"