Após eliminação do BBB20, Daniel fala sobre trapalhadas - Reprodução/TV Globo
DISTRAÍDO

BBB20: Eliminado, Daniel abre o jogo sobre Marcela e trapalhadas: ''Minha cabeça não funcionava bem''

Após sair do BBB20, Daniel analisou a participação no jogo: ''Acharam que foi por maldade''

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2020, às 15h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Eliminado do BBB20, Daniel está tendo um verdadeiro choque de realidade fora do programa.

Em entrevista para a Globo após a eliminação, o catarinense abriu o jogo sobre suas percepções depois de entrar em contato com o mundo real. O que se destaca é a surpresa a respeito da reação negativa ao seu namoro com Marcela.

Para Daniel, ficou mais ou menos claro o que irritou o público e causou sua saída com rejeição considerável: foram 80,82% em um paredão triplo. "Me falaram que foi a perda de estalecas, uma falta de comprometimento. Acharam que foi por maldade, mas claro que não foi. Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo", disse.

O brother também falou sobre a dificuldade de se expressar, que virou piada para o público do programa. Ele disse que, durante as discussões, às vezes ficava calado porque "a cabeça não funcionava bem". Daniel explica: "Eu às vezes queria falar as coisas e as palavras não vinham. Eu errei, falei muita besteira, e peço desculpas. Mas eu não tinha medo do julgamento do público, senão não teria feito quase nada do que eu fiz".
 
O loiro vê futuro em sua relação com Marcela. "De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida. A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela. A nossa energia bate muito e eu gosto muito dela", disse, confiante.

Ele percebe, no entanto, que o namoro prejudicou ambos no jogo. Daniel diz saber que a percepção do público mudou a partir do início do relacionamento: "Talvez quando eu fiquei com a Marcela, e as pessoas interpretaram mal. Só que não tinha como não se aproximar dela e das meninas. A gente ia ter essa amizade de qualquer forma, a energia bate. E eu vou dizer para sempre isso: seriam as mesmas amizades ainda que eu tivesse entrado na casa no primeiro dia do reality", refletiu.

Para ele, Thelma, Rafa, Babu e Manu são os mais fortes atualmente no jogo.

"DORME E GRITA"

Babu e Felipe Prior conversam na tarde desta quarta-feira, (25), sobre as sister.

Prior comenta com o ator que as meninas já estão começando a reclamar que o pessoal não está lavando a louça. Uma das que criticou, segundo o arquiteto, foi a Rafa, que disse que teve participante que não lavou desde o começo do reality, se referindo à FlayslaneMari e Ivy.

"Ivy não faz nada. Mas por mais que a gente não concorde, o público dá risada, fala umas palhaçadas e aí deixam ela mais um tempo", comenta Babu sobre sister. "É porque ela dorme e grita, aí para quem convive é mais", diz o ator. "Nada a ver, mano, ela grita e dorme também", brincou o arquiteto.

Big Brother Brasil Daniel BBB eliminado rejeição BBB20 Daniel Lenhardt Porcentagem

Leia também

BBB 24: Falta de oportunidade a brothers divide opinião do público e cria ringue virtual


Evangélica, Fernanda, do 'BBB 24', rebate críticas por posar de lingerie: "Bobeira"


Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"