BBB20: Babu reflete sozinho sobre Felipe Prior: “Ele só joga com número” - Reprodução/TV Globo
BBB20

BBB20: Babu reflete sozinho sobre Felipe Prior: “Ele só joga com número”

O ator tenta entender a angústia do emparedado e afirma que fez de tudo para cuidar do amigo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 11h46 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h41

Sozinho na varanda da casa do BBB, na manhã desta segunda-feira, 30, Babu reflete sobre Felipe Prior na formação do Paredão na noite anterior. O ator questiona a si mesmo sobre o porquê de Babu ficar tão chateado se tudo que eles combinaram conseguiram fazer:

“Não votar um no outro, não ir junto para o Paredão. Eu arrisquei. Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas. Estou começado a me entender com a Flay. Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo. Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem”, comentou.

Em seguida, Babu pensa em voz alta que se ele pudesse evitar que Prior fosse ao Paredão, ele evitaria. Ele disse também que se ganhasse o Anjo daria ao brother e continuou: “Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa. Só que na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim e nele. Vocês estão vendo aí, fiz de tudo para cuidar bem dele”.

O carioca, por fim, fez um apelo para sua torcida: “Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, ele é meu brucutu favorito".

MACHISTA

Na noite do último domingo (29), Cleo foi às redes sociais e mostrou que é #ForaPrior no Paredão desta semana!

A cantora afirmou que passou a gostar de Felipe Prior, mas que suas atitudes recentes lhe fizera mudar de ideia novamente.

"Prior, você estragou tudo entre a gente (risos)... ele pareceu que tinha melhorado. Não melhorou. Então, a gente tira ele. A gente sempre achou ele gato, mas fala muita bosta. Prior voltou a fazer comentários como fazia no começo. Acho que ficou 'galudo' depois das últimas eliminações. Ele é gato, mas é machista", disparou ela em uma live do Instagram.

Big Brother Brasil BBB Rafa BBB20 Felipe Prior Babu

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"