Após ser chamada de "ridícula" por sotaque, Rafa Kalimann não desce do salto e fala de suas raízes: "Somos diversos" - Reprodução/Instagram
NÃO DESCEU DO SALTO

Após ser chamada de "ridícula" por sotaque, Rafa Kalimann não desce do salto e fala de suas raízes: "Somos diversos"

Ex-BBB recebeu um comentário maldoso durante o final de semana a respeito de suas origens

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 15h17

Rafa Kalimann ainda não perdoou o comentário maldoso feito no último domingo (19) por uma seguidora.

Na ocasião, a internauta chamou a famosa de "ridícula" e criticou seu sotaque interiorano. "Volte para a sua região e vai lá pegar sua carroça", dizia uma parte da mensagem.

Nesta segunda-feira (20), porém, a ex-BBB aproveitou a situação para dar uma invertida na internauta, mas sem descer do salto. 

Em um post feito em seu Instagram, a apresentadora escreveu um texto sobre suas origens e disse que sente muito orgulho de ter nascido em Minas Gerais e de ter morado 6 anos em Goiânia, GO. 

Leia o texto de Rafa Kalimann:

"De vento na cara, cheiro de terra boa e coração quente. Eu venho de um lugar de calor humano, de povo que pergunta o tempo todo “como tão as coisa” que faz questão de barriga cheia (se não comer é ofensa) e não pensa 2 vezes em juntar um na casa do outro. Gente que fala mansin, com jeitin cantado, que encurta as frases e o “oncevai” vira uma palavra só. Gente que entende de terra, que senta pra contar história no “meio-fio”, que reza uns pelos outros e gosta mesmo é de “chinela” no pé. Terra do povo custoso, que tudo é do ladin de casa, logo ali cê chega, que o fulano de tal é neto da ciclana que teve o beltrano. Essa terra acreditou em mim e me apoiou (com direito a carreata e tudo) quando precisei. Tenho um orgulho danado de tudo nosso, falo alto pra quem quiser ouvir que minha cultura é rica, acolhedora e potente, é humana. É na simplicidade que conquistamos nosso espaço. Povo feliz com razão, afinal, crescemos ouvindo nossas boas modas de viola cantando alto com o copo na mão. Que tolo seríamos se não reconhecêssemos a pluralidade do nosso país, somos tão diversos". 

UAU

No último domingo (19), Rafa Kalimann arrancou suspiros da web ao surgir com um biquíni atoladíssimo nas redes sociais.

Enquanto curtia o domingão ensolarado, a ex-BBB deitou à beira da piscina com os atributos para cima e fez a roupa de banho sumir entre as nádegas.

Veja:

 

 

polêmica Rafa Kalimann Sotaque invertida origens

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"