Após indicações de Viih Tube para o Paredão do BBB21, Tiago Leifert alfineta sister: “Indicou o próprio pai” - Reprodução/Instagram
BBB21

Após indicações de Viih Tube para o Paredão do BBB21, Tiago Leifert alfineta sister: “Indicou o próprio pai”

Depois da decisão da Líder de salvar Pocah e indicar Caio à berlinda, apresentador tira sarro da situação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h04

Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de zombar da saia-justa em que a Líder Viih Tube acabou ficando na noite do último domingo (18) durante a formação do Paredão.

Após ter indicado Gilberto e Fiuk à berlinda, a youtuber teve que desempatar o empate entre os mais votados da casa. No caso, Juliette, João Luiz, Pocah e Caio.

A sister, de cara, descartou Juliette e João e ficou entre a funkeira e o fazendeiro. Depois de pensar por alguns instantes optou por colocar Caio no Paredão.

Acontece que Viih Tube apelidou carinhosamente o goiano de ‘pai’ e a cantora de ‘mãe’, isso foi o bastante para a web debochar da situação na qual a sister optou por salvar a mãe, e colocar o pai na reta.

O apresentador do reality também entrou na brincadeira e também fez suas considerações. Ao publicar o exato momento em que a loira fez sua decisão, Tiago alfinetou.

A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao Paredão”, escreveu.

PEDIU AJUDA

Após os momentos de tensão durante a formação do Paredão, Viih Tube usou o Raio-X na manhã desta segunda-feira (19) para desabafar.

A líder da semana justificou seu critério de desempate e não escondeu seu remorso:

"Gente, o que foi essa Formação de Paredão? Prometi que não ia chorar, mas, na hora de indicar e de desempatar, foi impossível. Foi bem difícil pra mim", lamentou.

Tiago Leifert Big Brother Brasil BBB Viih Tube BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão