A viagem romântica de Otaviano
e Flávia Alessandra pelo Egito

Para celebrar os 15 anos de casamento, o ator levou a esposa de surpresa para o local!

Flávia contou que esse era um dos destinos de seus sonhos: 'Surpresa do meu amor para os nossos 15 anos de casados. O destino do meu imaginário. Um primeiro dia cheio de pirâmides, faraós e esfinge'.


Eles contaram detalhes da viagem: 'Dia no Museu Egípcio, na Mesquita Muhammad Ali e no Mercado do Cairo, Khan El Khalili. Conhecendo a cultura e a história dessa civilização tão incrível'.


Otaviano se empolgou ao conhecer Alexandria: 'Dia das crianças em Alexandria! Cidade da Cleópatra! Teve até direito a cerveja egípcia e uma das melhores comidas árabes da minha vida!'.

No dia do aniversário de casamento, os dois trocaram declarações. 'Amo estar ao seu lado nesses 15 anos. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes'.

'Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu lado babão de pai. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos', escreveu Flávia Alessandra.


Otaviano também fez homenagem: 'Há 15 anos, o destino nos colocou no mesmo barco da vida. Nossa primeira navegação juntos, nos casamos 5 meses depois. 15 anos depois resolvi surpreendê-la com outra viagem'.

'E que continuemos assim, juntos, ao lado de nossas filhas e quem mais amamos, com sorrisos, leveza, amor, desejo e admiração. Te quero para sempre, até onde o barco da vida nos levar', finalizou ele.

Flávia ficou impressionada com a história do Egito: 'Aqui no Templo de Philae ou Ísis, que ficou submerso no mar durante anos e anos e em 1970 foi transferido pra essa ilha magnífica'.

O casal também passou pelo Mar Vermelho: 'Nas águas do Mar Vermelho que na verdade deveria se chamar Azul Piscina. Água quente e transparente, muitos peixes e corais', contou a atriz.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM