A treta entre
Luana Piovani e Boninho

A atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, disse que não ia comentar o BBB22, mas não para de aparecer em polêmicas envolvendo o programa e arrumou briga até com Boninho, o diretor do reality.

Tudo começou quando Pedro Scooby ganhou a prova do anjo e os telespectadores logo ficaram na expectativa para que os seus três filhos aparecessem do surfista no vídeo que os participantes recebem de presente. 

Boninho, porém, surpreendeu ao avisar de antemão que Luana Piovani não liberou a imagem dos filhos para o vídeo: 'Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos'.

Após a fala de Boninho, Luana Piovani tratou de se explicar: 'Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização
era praticamente vitalícia'.   

'E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos', continuou ela.

Por fim, ela deixou uma alfinetada: 'Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui [no Brasil] e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá'.

Um tempo depois, ela relembrou o comentário feito pelo diretor da Globo e alfinetou novamente: 'Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti'.

'Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho', finalizou ela. 

Boninho não ficou calado e jogou uma indireta na semana seguinte, quando Arthur Aguiar ganhou o anjo e recebeu um vídeo da esposa Maíra Cardi com a filha de 3 anos, Sophia Cardi.

'Olha que fofo, Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur. Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família', afirmou Boninho. 

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Julia Palmieri

Texto: Julia Palmieri

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/ TV GLOBO