A briga entre Lary
Bottino e Anitta

Lary Bottino é ex-participante do De Férias com o Ex e começou a amizade com a Anitta há cerca de 3 anos atrás, quando as duas se conheceram em uma festa, segundo a influenciadora contou em entrevista.

Em 2020, Lary ficou parte da quarentena hospedada na mansão da cantora e também foi assistente do programa 'Anitta Dentro da Casinha'. As duas, inclusive, chegaram a viajar para a Europa juntas.


Porém, Anitta deu unfollow em Lary no mês passado, o que deu a entender que a amizade tinha acabado.


Logo depois, a influenciadora não ficou quieta: 'Faz
parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem.
Normalizem o fim'.

Recentemente, nessa semana, Lary voltou a atacar a ex-amiga. 'Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova', escreveu.


Anitta, então, não deixou barato e soltou o verbo: 'Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto'.

A cantora continuou a alfinetar: 'Eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só para o povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando', finalizou Anitta.

Lary Bottino, logo em seguida, retrucou: 'Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles'.

A influenciadora finalizou dizendo: 'Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão'.

A treta foi tão grande que até Nicole Bahls entrou no meio para defender Anitta: 'Sou amiga dela há anos, independente de estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Loucura'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM/MULTISHOW/TIK TOK