Traição? A polêmica indicação
de Jade Picon no paredão 

A liderança de Jade Picon no BBB22 está dando o que falar! Na última quinta-feira (03), a influenciadora ganhou a prova após derrotar Vyni em um jogo da memória. 

Logo após a vitória, ela teve que escolher alguns brothers para receberem consequências, por isso, Naiara Azevedo acabou no paredão, Natália foi imunizada, Lucas acabou no VIP e Jessilane na Xepa. 

Após a vitória da sister, Arthur Aguiar, um dos seus parceiros no jogo,  disse que estava na reta e ia para o paredão essa semana, já que Jade não tinha mais como ganhar o anjo para imunizá-lo. Jade, porém, garantiu que ele não iria para o paredão pelo líder e tranquilizou o brother. 

Jade Picon, porém, começou a mudar de ideia logo depois e passou a criticar o brother por certas atitudes. Um dos motivos, segunda ela, é porque ele não teria celebrado a sua liderança ao ficar mais preocupado em ir para o paredão. 

No último domingo (06) ela surpreendeu todos ao mandar Arthur Aguiar direto ao paredão, sem direito a bate volta, mesmo após dizer que não iria. Vale lembrar que antes de ganhar o líder ela era aliada dele no jogo e chegou a prometer que daria para o ator imunidade caso ganhasse o anjo. 

'Primeiro, por não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e como vai ser o paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais votos da casa direto no paredão', afirmou a sister ao justificar seu voto no ex-aliado. 

Em seguida, Arthur Aguiar, surpreso com o voto, foi conversar com a líder e pediu explicações. 'Eu sempre te coloquei como prioridade dentro do meu grupo assim que me formei de pessoas. Todas às vezes eu falei isso pra você. Então eu acho que você podia pelo menos ter trocado uma ideia comigo', afirmou ele, decepcionado. 

Na conversa, Jade Picon disparou: 'Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim'. 

 Na internet, ela foi muito criticada por sua escolha: 'Perdeu favoritismo, perdeu humildade, perdeu tudo. Conheça o drama de Jade Picon', debochou um seguidor. 'E com apenas uma traição, Jade Picon ultrapassou as 16 do Arthur', falou mais um. 

A influenciadora, que era uma das favoritas do reality, parece que está perdendo torcida. 'A Jade Picon é a Viih Tube da atual edição. Impressionante o quanto ela é falsa', criticou outro

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO