Sete anos de união de
Thais Fersoza e Michel Teló

Um dos casais mais queridos entre os brasileiros está completando mais um ano juntos! Thais Fersoza e Michel Teló estão na Europa para celebrarem as bodas de lã!

Os pombinhos assumiram o romance em 2012 e de lá para cá não se desgrudaram mais. Logo após o casamento veio ao mundo a pequena Melinda, primogênita do casal.


Menos de um ano depois, o caçula Teodoro já estava nascendo e completando a família. Para comemorarem a união longeva, os pombinhos decidiram conhecer melhor as belezas da França!


Entre os destinos, o casal fez uma pausa em Côte d'Azur para aproveitarem os cenários incríveis e deixaram os fãs com aquela invejinha.

A foto mais curtida até o momento foi justamente da influencer com seu look arrasador. Ela apostou em um vestidinho verde chiquérrimo para aproveitar a gastronomia local e foi o centro das atenções na web.

Outro clique que deixou os seguidores sem palavras foi pelo litoral francês. De biquíni, Fersoza chamou a atenção ao exibir seu novo físico sequinho.


Depois do litoral, os pombinhos se aventuraram pelo interior do país. Eles posaram sorridentes enquanto desfrutavam dos famosos campos de lavanda e derreteram os fãs com o registros.

O sertanejo inclusive celebrou o momento a dois com a eleita com uma postagem especial. 'Dia lindo por aqui… bom domingo!', desejou ele.

A próxima parada do casal foi para curtir os cânions franceses. Eles precisaram caminhar um pouquinho, mas garantiram que todo esforço valeu a pena. 'Que dia, que lugar, que gatinha!', brincou o cantor.

Na última postagem da viagem, a atriz motivou os fãs: 'Supere seus medos, vença os obstáculos. Busque na sua fé a força e a coragem para seguir em frente!'

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleks Santos

CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram