Romance ou jogo O caso de Gustavo e Laís no BBB22

Gustavo e Laís formaram um tipo curioso de casal-aliança no BBB22 em tempo recorde: demorou menos
de uma semana para eles se tornarem inseparáveis.

O romance começou com alguns flertes antes mesmo
do curitibano sair da Casa de Vidro. Eles conversaram bastante e começaram a se aproximar.

Antes da eliminação de Bárbara, até então a grande aliada da médica, o papo já estava rolando e a loira chegou a brincar com a amiga a respeito.

Depois da eliminação, Laís disse, em tom de brincadeira e ao mesmo tempo falando sério, que ficaria com Gustavo para evitar que ele votasse nela, usando o romance como uma maneira de formar uma aliança.

Foi na segunda festa da líder Jade Picon que eles realmente tomaram atitudes. Depois de passar a madrugada toda trocando declarações, olhares e cantadas, eles se deitaram juntos.

Enquanto o dia amanhecia, Gustavo e Laís trocaram os primeiros beijos e dormiram juntinhos no Quarto Grunge, mesmo após o paranaense deixar claro que estava contra o grupo dela.

O jogo dele mudou bastante desde então: após formar casal, Gustavo tentou manter a aliança com Douglas, Arthur, Paulo André e Scooby, mas os objetivos deles começaram a se chocar.

Em uma das festas, o bonitão deixou claro que votaria em qualquer pessoa para salvar a médica, colocando-a como a maior prioridade dentro do reality.

Essa lealdade se mostrou verdadeira quando, na formação do quinto paredão, Gustavo conseguiu convencer Scooby e Paulo André a indicar Eliezer em vez de Laís ao paredão.

Enquanto isso, Laís também se deparou com dilemas, já que a maior parte do grupo do Quarto Lollipop não gosta de Gustavo e gostaria de vê-lo fora do jogo.
Será que essa aliança dura?

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Leandro Fernandes

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO