A reviravolta no
caso de MC Kevin

Pouco mais de dois meses desde a morte trágica de MC Kevin, que caiu do 5º andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, o caso teve novos desdobramentos. Entenda;

Bianca Dominguez, modelo que estava no quarto
com o funkeiro no dia do acidente, apresentou novas informações do dia da tragédia que não havia
contado em seu primeiro depoimento.


Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, ela revelou que, momentos
antes do ocorrido, MC Kevin e MC VK tiveram briga calorosa na varanda do hotel.


Segundo a acompanhante de luxo, o cantor, inclusive,  chegou a pedir que o amigo o ajudasse quando estava pendurado na sacada, mas não foi acudido por ninguém.

Uma testemunha, o português Fernando Dimmy Jr, que estava no prédio ao lado do hotel, presenciou o momento exato da queda e deu a versão mais próxima desta última de Bianca Dominguez.


Para o Domingo Espetacular, ele deu detalhes do que viu. Ele confessou que chegou a ouvir os gritos de socorro do funkeiro.

‘Ele gritou mesmo, deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o
andar de baixo ou largar’, contou ao programa.

Após os novos depoimentos, familiares do artista se revoltaram e usaram as redes sociais para expressarem tristeza e indignação.

‘Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!’, disse o pai do cantor, Agnaldo Bueno.

A mãe, Valquíria Nascimento, também se manifestou enfurecida. ‘Meu filho não era santo, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele’, disse.

‘Todo mundo que estava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put***, maldito’, acrescentou ela, devastada.

A viúva de MC Kevin, por sua vez, relembrou o primeiro depoimento de VK – que afirmava que estava no banheiro quando o amigo se jogou da sacada - e ironizou. ‘Sai do banho MC VK’, disse ela.

‘A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, medo que fala né? Para de vitimismo. falso testemunho, omissão de socorro’, acrescentou a advogada sobre as declarações da modelo.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Mariana Melro

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM/RECORD TV