A relação de respeito de Tiago Abravanel e Silvio Santos

Não é segredo para ninguém que Tiago Abravanel, participante do BBB22, é neto de Silvio Santos. Mas o que muitos não conhecem é a relação de cumplicidade entre avô e neto.

Nascido em uma família de famosos, o artista sempre teve uma relação distante com o apresentador na infância. Tudo devido à jornada de trabalho agitada de Silvio. Apesar disso, os dois tem um vínculo de amor e muito orgulho.

No ano passado, Tiago falou, em live, de sua ligação com dono do SBT na infância: 'De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos'.

Apesar da distância, hoje eles mantêm um contato mais próximo. Essa aproximação é vista pelos gestos de carinho e reconhecimento entre eles em diversos momentos.

Os dois dividem um amor em comum: pijamas divertidos. Tiago é dono de uma marca de pijamas e Silvio é constantemente visto usando as peças criadas
pelo neto.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o brother contou que falou que o avô sobre o convite e até pediu permissão para participar. O único comentário que Tiago disse foi que a conversa com Silvio ‘não foi tão simples’

Apesar da 'conversa difícil', Silvio se rendeu ao neto e até comemorou sua entrada no reality show. Em um vídeo nas redes sociais, o apresentador declarou sua torcida: 'Boa sorte, Tiago! Tomara que você ganhe', disse.

Essa não é a primeira vez que o dono do Baú da Felicidade apoia Tiago em seus trabalhos para a emissora rival. O ator já participou do ‘Show dos Famosos’, em 2018, e Silvio incentivou o neto durante
a competição.

Não podemos esquecer de falar de como Tiago fala com orgulho do avô. ‘Todos amam e perguntam se é de verdade. Ele existe. E o mais louco e mais incrível é que ele não é diferente de ninguém!’, escreveu em declaração ao aniversário de Silvio.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS: Divulgação/
SBT/INSTAGRAM