Quem é a polêmica
Dayane Mello de 'A Fazenda 13'

Ela já chegou em A Fazenda 13 causando! Mas quem é Dayane Mello e de onde ela surgiu?

Bom, a fama da modelo teve uma bela alavancada quando ela participou do Gran Fratello VIP, versão do Big Brother italiano somente com famosos (ou subcelebridades).


No reality europeu, Dayane foi alvo de ataques pelos colegas de confinamento. De xenofobia por ser brasileira, passando pelo machismo, ela foi repetidamente ofendida.


Após se tornar alvo dos votos na casa, ela encarou impressionantes onze paredões e chegou à final, terminando fora do pódio.

Aos 32 anos, Dayane acumula vinte e dois de carreira. Aos 25, ela se mudou para fora do Brasil para investir na carreira de modelo internacional e decolou, indo parar no reality italiano.


A catarinense tem uma filha chamada Sofia, fruto do relacionamento com o também modelo Stefano Sala.

Em A Fazenda, a bela já entrou em algumas confusões. Primeiro, ela se indispôs com MC Gui e Nego do Borel logo na primeira dinâmica e ficou no alvo de alguns colegas.

Depois, ela defendeu Nego ao falar sobre as denúncias contra ele feitas por ex-namoradas. Para Dayane, podem ser mentiras.

Coroando, apenas um dia depois, ela teve de recusar a aproximação do funkeiro, que tentou beijá-la várias vezes e quebrou parte do cenário ao se irritar.

Se o objetivo é não ser planta, Dayane conseguiu. Mas será que tanta polêmica vai mantê-la no reality?

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Leandro Fernandes

CRÉDITOS: Reprodução/
instagram/RECORD TV/
Mateus Aguiar