Quem é a nova
namorada de Fiuk?

No último domingo (19) Fiuk pegou os fãs de surpresa ao anunciar seu novo estado civil. Ao ser questionado por um seguidor se estaria solteiro, ele revelou que, na realidade, está namorando.

Junto da resposta, o ator compartilhou uma imagem ao lado da eleita, a atriz e influencer Thaisa Carvalho, com quem o famoso vem construindo uma história ao longo dos últimos 12 anos.


Isso porque a relação dos dois começou em 2009, quando Thaisa, ainda criança, tornou-se uma grande
fã do filho do Fábio Jr., que vale lembrar, é casada
com uma fã.


Após o relacionamento fã e ídolo, os dois tornaram-se amigos e, atualmente, engataram um romance, que iniciou no final de 2020, antes mesmo de o ator entrar no ‘Big Brother Brasil 21’.

Na casa, o ex-brother viveu um breve affair com Thais Braz, mas o envolvimento não destruiu o romance dos pombinhos, que ainda não tinha um compromisso sério durante o reality.


Mas e quem é Thaisa? A jovem, de 23 anos, é carioca, mas em vive em São Paulo. Em seu perfil das redes sociais, com pouco mais de 70 mil seguidores, a musa faz sucesso com sua beleza.

Além de atriz e influencer, a ruiva é CEO de um salão de beleza, localizado em Santos e embaixadora de uma marca de produtos para cabelo. Ela é formada em atuação pela Escola de Atores Wolf Maya.

Badalada, a atriz já vivencia o mundo dos famosos e está sempre presente em grandes eventos. Em 2019, marcou presença no Prêmios Miaw MTV.

No perfil de Thaisa, é possível encontrar algumas publicações antigas com declarações a Fiuk, como um clique feito três anos atrás. Na legenda, ela celebra o aniversário de 27 anos do artista.

Fiuk, por sua vez, não faz questão de esconder sua paixão. Nas fotos da amada, ele não poupa elogios e, frequentemente, comenta coisas como ‘Linda demais’, além de deixar vários símbolos de corações.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

TEXTO: Paloma Tavares 

CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO/INSTAGRAM