Por que a ex-BBB Sarah
Andrade adiou vacinação?

A ex-BBB Sarah Andrade voltou a se tornar motivo de polêmica na internet. Isso porque a apresentadora tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 um pouco antes do esperado.

A loira poderia ter recebido o imunizante no mês de
julho já que sua faixa etária já estava no calendário de vacinação naquele mês, porém não foi isso que ela fez.


Em um vídeo, a ex-sister disse que não havia conseguido se dirigir a um posto de saúde devido à agenda lotada. A revelação da influencer criou uma onda de críticas na web e ela até mesmo foi chamada de negacionista.


Em seu perfil no Twitter, Sarah buscou esclarecer a situação e se mostrou chateada com os julgamentos. 'Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez', começou.

'O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap [apartamento], agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!'


Mesmo assim, a enxurrada de comentários não parou. Exausta, a ex-BBB voltou a suas plataformas digitais e explicou que teve um problema com seu comprovante
de residência, uma vez que ela acabou de se mudar em
São Paulo.

'Eu mudei essa semana, meu apartamento, inclusive,
não tem nada [...] Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está
pedindo para vacina', desabafou em vídeo.

A loira ainda confessou estar assustada com a
reação dos seguidores. Ela até mesmo disse que alguns internautas estão editando seus vídeos para caluniar suas falas. Além disso, Sarah voltou a bater na tecla de que é a favor da vacina, ao contrário do que as críticas dizem.

Um dia depois, a ex-BBB fez questão de abrir espaço
na agenda e ir se vacinar. Em entrevista para o Fofocalizando, ela disse que cancelou os compromissos e recebeu a primeira dose contra a Covid-19.

'Já vacinei! Inclusive hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal tava pegando tanto no pé que falei: 'Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'', disse

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

Créditos: Reprodução/
Instagram