Quanto Mais Vida, Melhor!: Troca
de corpos marca nova fase

Após três meses de sua estreia - que aconteceu no dia 22 de novembro - a novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ ganhará uma nova fase e promete divertir o público.

A partir de 26 de fevereiro, a grande novidade será a troca de corpos de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

Insatisfeita com o comportamento dos quatro, que têm agora menos de um ano para mostrar que merecem permanecer vivos, a Morte (A Maia) fará a troca de corpos como uma solução para mudarem. 

Unidos por um acidente de avião, o quarteto se unirá novamente em um trágico acidente de carro. ‘Vocês estão fazendo tudo errado!’, dirá a Morte Aos quatro... no céu.

Após o acidente, a empresária vivida por Antonelli acabará no corpo do jogador de futebol e vice-versa. Assim como o médico, interpretado por Solano, estará no corpo da dançarina de pole dance e ela, no dele.

Sem entender o que aconteceu, eles vão acordar e descobrir que estão em corpos trocados ao se olharem no espelho. 

A situação inusitada assustará os quatro protagonistas e causará uma tremenda confusão entre eles e suas famílias. 

Após a mudança, Flávia aparecerá com roupas neutras e com o humor mais sério. Já Guilherme dará uma repaginada no visual e pintará o cabelo de loiro. 

Além disso, a dançaria de pole dance da boate Pulp Fiction, que está no corpo do médico, aproveitará o luxo da mansão dos Monteiro. 

No corpo do craque, Paula terá que aprender a jogar futebol e lidar com todas as dificuldades familiares do pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). Neném, por sua vez, terá que lidar com os dramas e vaidade de estar no corpo da executiva.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/TV GLOBO