A primeira gravidez
de Viviane Araújo

A global Viviane Araújo revelou neste último fim de semana que será mamãe pela primeira vez! Confira com a gente a belíssima história de amor entre ela e o marido, Guilherme Militão.

Aos 46 anos, a estrela das telinhas está à espera de seu primeiro bebê, fruto de seu casamento com o empresário. Ela anunciou a gestação em um vídeo emocionante nas redes sociais.

Chorando muito, a atriz contou que essa não é a primeira vez que tentou engravidar. Ainda emocionada, ela garantiu que está realizando um sonho.

'Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade!', comentou com os fãs enquanto contava a notícia. 

Viviane Araújo está no terceiro mês de gestação e ainda não revelou o sexo do bebê. Ela fez recentemente a primeira aparição com a barriguinha de fora e derreteu de vez seus admiradores.

Viviane Araújo e Guilherme Militão assumiram o relacionamento no réveillon de 2020. Eles passaram alguns dias em um resort luxuoso no Rio Grande do Norte e fizeram a primeira aparição juntos.

Desde então, a atriz não esconde de ninguém que está vivendo sua melhor fase. Ela postou diversas homenagens de amor ao eleito na web e anunciou o noivado em em janeiro do ano passado. 

Os pombinhos subiram ao altar em setembro do mesmo ano em uma cerimônia chiquérrima no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles colecionaram elogios pela sintonia e alegria contagiante.

Agora eles estão prontos para encararem mais uma etapa no relacionamento e irão se aventurar na maternidade. Felicidades ao casal! 

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM