Ponto final! Entenda o término de Gabi Martins e Tierry

Acabou! O relacionamento de Gabi Martins e Tierry veio ao fim. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o lance está sofrendo desentendimentos há um tempo e a última briga serviu de ultimato.

Ao colunista, a ex-BBB contou: 'Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente'.


Ao ser questionada sobre a suposta briga, a cantora decidiu não revelar e apenas disse que o casal 'não está bem'.


Pouco depois, o próprio Tierry se pronunciou sobre o caso, mas soou tranquilo: 'Nos desentendemos.
Acontece'.

Apesar da calma, o cantor já apagou todas as fotos ao lado da morena das redes sociais.


Ainda segundo a coluna, a briga teria acontecido após boatos sobre a participação de Gabi em A Fazenda 13. Tierry teria incentivado a até então namorada, mas a relação esfriou quando Gui Napolitano entrou para a lista de possíveis participantes do reality.

Vale lembrar que Gui e Gabi tiveram um relacionamento breve na 20ª edição do Big Brother Brasil. O romance não foi para frente e ambos entraram em romances distintos após o fim do reality.

Tierry já havia se revoltado em meados de julho com páginas na web que ainda torcem pelo retorno de Gabi e Guilherme. Nas redes sociais, ele soltou os cachorros: 'Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, c*ralho. Chega dessa bobagem!', disparou.

'As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas', escreveu.

Gabi e Tierry engataram em um namoro em janeiro de 2021. A revelação, inclusive, foi feita nas redes sociais, quando a ex-BBB surgiu com alianças trocadas com o amado.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM/TV GLOBO