A polêmica saída
de Camila Queiroz da Globo

A TV Globo surpreendeu os telespectadores da novela ao anunciar nesta quarta-feira (17) que Camila Queiroz, que interpreta a protagonista Angel, não fará parte dos últimos capítulos da obra.

A novela, que já conta com 20 capítulos no Globoplay, ainda estava sendo gravada e promete mais 30 capítulos. Porém, Angel não estará presente até o final da trama.

O comunicado da Globo explica o motivo: 'A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay'

'Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de
uma eventual terceira temporada'

'A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama', finalizou o comunicado.

Até o momento, a atriz se pronunciou bem brevemente sobre o assunto nas suas redes sociais. 'Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês', escreveu ela.

Antes do anúncio, Camila postou um vídeo enigmático falando que sabia algumas fofocas que 'ninguém está ligado', e alguns fãs especularam que poderia ter a ver com isso.

Os fãs, inclusive, ficaram indignados com a saída da atriz e reclamaram nas redes sociais. 'Não aceito', falou um. 'Perdi até a vontade de ver', comentou outro.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, o autor Walcyr Carrasco não ficou nem um pouco satisfeito ao saber que terá que reescrever outro
final para a trama.

Ainda segundo a colunista, o autor não quer ver mais Camila Queiroz na emissora. 'Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo', teria dito ele, bem irritado.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/GLOBOPLAY/
VICTOR POLLAK/RAQUEL CUNHA
TV GLOBO/TIK TOK/