Piovani, Scooby e a
polêmica no BBB22

Em dezembro de 2021, o colunista Léo Dias garantiu que o surfista Pedro Scooby era um dos confirmados no BBB22, e perguntou para Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus três filhos, o que ela achava sobre a participação dele.

'Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar', disse ela para o jornalista. 

Em suas redes sociais, ela também falou sobre o assunto: 'Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não'.

Após o anúncio, a internet ficou na expectativa que Luana Piovani criticasse a participação do ex-marido e opinasse sobre o programa, e ela chegou a ganhar mais de 300 mil seguidores por isso.

A atriz, porém, disse que não ia comentar o programa: 'Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver'.

Debochada, ela também disse que só iria comentar se o Boninho pagasse: 'Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Se isso virar um trabalho, a gente faz'.

Na estreia do programa, ela chegou a receber um beijo de Tadeu Schmidt, que brincou com o fato da atriz não assistir o programa. 'Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi'. 

Já no primeiro dia de programa, Pedro Scooby acabou com o mistério e garantiu que contou sim para Luana Piovani sobre sua ida para o BBB22. Ele também disse que os filhos vão dividir o tempo entre a mãe e a madrasta, Cintia Dicker, enquanto ele estiver confinado.

Em entrevista a Nina Lemos, da UOL, Luana Piovani mostrou que não existe rivalidade entre ela e a atual do surfista, deixando claro que os filhos serão muito bem cuidados pelas duas: 'Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cintia'.

Na mesma entrevista, ela declarou que não vai deixar os filhos assistirem ao reality: 'De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet, eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO/INSTAGRAM