A passagem-furacão
de Anitta pelo Brasil

Morando nos Estados Unidos, Anitta voltou para o Brasil para uma passagem rápida e foi um verdadeiro furacão.

A cantora retornou ao país de origem no fim de novembro para cumprir compromissos profissionais e, é claro, aproveitar uma boa farra.

Ela começou a sequência de momentos bombásticos ao participar do PodCats, programa de Virginia Fonseca e Camila Loures.

Na entrevista, Anitta foi bem polêmica e revelou até que a família tem um bolão para apostar quanto vão durar os namoros dela.

Ela também botou lenha na fogueira de uma treta com MC Melody. Anitta afirmou que a jovem funkeira precisa de direcionamento e que espalhava fake news.

Pouco depois, antes de se apresentar na final da Libertadores, Anitta demonstrou interesse pelo jogador do Flamengo Giorgian de Arrascaeta.

Ao se ver em uma montagem ao lado do craque, ela questionou se ele é solteiro. Foi o suficiente para muita gente torcer para que eles de fato se conhecessem.

Um dia antes do grande evento, ela se juntou às amigas, incluindo a ex-BBB Juliette Freire, para curtir uma sessão de cinema. O look? Um top minúsculo sem nada por baixo.

Ao cantar na abertura da final da Libertadores, Anitta se tornou mais uma vez alvo de polêmicas. É que as danças e o figurino sensuais desagradaram alguns conservadores.

Para fechar a passagem pelo Brasil, a funkeira deu uma festa para convidados selecionados a dedo. Para entrar, além de fazer um teste rápido, era necessário apresentar a carteirinha de vacinação.

Durante a festa, segundo rumores, Anitta teria se engraçado com o ator Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, que foi para casa com ela.

A mesma casa em que uma afterparty teria contado com a presença ilustre de Arrascaeta. Será que ela se deu bem?

Mas agora Anitta já está em solo americano e o furacão já passou.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Leandro Fernandes

 Créditos: Reprodução/
Instagram/Youtube/AGNEWS/
Edson Aipim/SBT