Pantanal: Eles estão
de volta no remake 

O remake da novela Pantanal estreia no dia 28 de março na TV Globo e com ela novos atores interpretarão personagens marcantes da trama. 

No entanto, alguns artistas da versão original também estarão na obra de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por seu neto, Bruno Luperi. Confira quais atores da primeira versão vão está no folhetim:

Almir Sater: Na primeira versão da obra, o artista viveu Trindade, um dos peões da região e que era alvo de uma lenda: diziam que ele tinha um pacto com o diabo. 

No remake da novela, Almir interpretará o personagem Eugênio, um chaneleiro que transita entre todas as fases da obra e tem contato com praticamente todos os núcleos da trama.

Marcos Palmeira: O ator viveu Tadeu na primeira versão da trama, filho de Filó, e no remake será o protagonista de Pantanal. 

Após um salto no tempo, o ator dará vida a José Leôncio. Nessa fase, ele terá que lidar com as intrigas e competição entre os herdeiros.

Enrique Diaz: O ator interpretou Chico, filho de Gil e Maria Marruá, na versão original da novela. No remake, o artista encarnará no papel de Gil, marido de Maria e pai da protagonista, Juma Marruá. 

Par romântico de Juliana Paes nessa segunda versão, a participação de Enrique Diaz deve ser pequena, já que na primeira versão o personagem acaba morrendo por grilheiros.

Paulo Gorgulho: O ator deu vida a dois personagens na primeira versão da obra. Ele interpretou José Leôncio na juventude na primeira fase e na segunda foi José Lucas, um dos filhos do protagonista.

Agora, ele será Ceci, peão que participa da comitiva de Joventino na primeira fase da trama e que ainda é um grande amigo e conselheiro do pai de José Leôncio.

Texto: Gabriela Cunha
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: TV GLOBO