Os momentos mais
marcantes de Maria no BBB22

A atriz Maria encerrou sua trajetória no BBB22 após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. Relembre com a gente alguns dos momentos mais marcantes da Camarote no reality!

Palavrão ao vivo: Ainda nos primeiros dias de programa, a carioca acabou deixando escapar um palavrão enquanto disputava a Prova da Imunidade e levou uma bronca de Tadeu Schmidt.

Beijo em Eliezer: Maria e Eliezer deixaram de lado a amizade e protagonizaram um beijão de cinema durante uma das primeiras festas. Todos os brothers ficaram eufóricos com o casal. 

 'Passando o rodo': Na mesma noite, Maria aproveitou o sumiço de Eliezer para trocar beijos quentes com a cantora Linn da Quebrada e os telespectadores foram ao delírio com a sister.

Estreando o edredom: Maria e Eliezer precisaram driblar os brothers - e Vinicius - para enfim curtirem
um momento a dois. Eles estrearam o edredom e até acordaram os outros confinados durante a madrugada. 

Tapinha não dói: No Jogo da Discórdia, Maria acabou se excedendo e deu um tapa na testa de Arthur Aguiar enquanto colocava a plaquinha de 'Joga Sujo'. Os fãs do programa logo perceberam que ela exagerou na força.

'Super anfitriã': Após a inauguração da Casa de Vidro, todos os brothers correram para conhecerem os novos integrantes da casa. A única exceção foi Maria, que viu de longe os novos jogadores e apenas voltou a dormir.

Agressão à Natália: No último Jogo da Discórdia, a atriz passou do ponto e acertou o balde de água na cabeça da rival. A produção classificou o momento como agressão e ela acabou expulsa do reality.

Maria deixou o confinamento nesta terça-feira (16). Ela foi chamada ao confessionário logo no começo da tarde e foi impedida até mesmo de recolher seus pertences. 

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO