Os looks mais poderosos das brasileiras na Semana
de Moda em Paris

As nossas musas pararam a capital francesa nos últimos dias durante a Semana de Moda em Paris. Confira com a gente alguns dos looks mais comentados das famosas pela Cidade Luz!

Recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo atraíram os olhares no desfile da grife Balmain com seus looks chiquérrimos. Destaque para o vestido grifado da herdeira de Xuxa Menghel.


Sempre esbanjando sua beleza ímpar, Taís Araújo roubou a cena durante o desfile da grife Balmain na capital francesa. De batom vermelho e cabelo curto ondulado, ela apostou em um look tom sobre tom de verde e deixou os invejosos sem palavras.


Sempre inovando, Isis Valverde colecionou suspiros ao apresentar seu look chiquérrimo para curtir o desfile da marca Dior. Ela apostou em um camisete, shortinho básico e botas de cano longo e colecionou elogios.
Gata, né?

Juliana Paes chamou a atenção dos fãs com um look mais discreto, porém muito charmoso. Ela foi clicada pelas ruas de Paris com um cardigã vermelho da grife Saint Laurent, avaliado em mais de R$ 10 mil, e deixou os fãs com aquela invejinha.

Sabrina Sato novamente atraiu os olhares com seu look ousadíssimo. A mamãe de Zoe posou fazendo caras e bocas enquanto usava um conjunto da grife Balmain rosa e roubou a cena em Paris.


Bruna Marquezine se destacou com diversos looks, mas seu conjuntinho holográfico assinado pela marca Miss Sohee foi um dos mais bem avaliados. O modelo realçou suas curvas poderosas e ela colecionou uma enxurrada de elogios.

Jojo Todynho fez a Cidade Luz tremer com seus looks chiquérrimos. Em uma das últimas aparições da estrela, ela apostou em um conjunto marrom coladinho ao corpo,  tênis branco e bolsa caríssima para curtir as belezas da cidade.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS: Reprodução/
instagram