Os famosos que
bombaram em 2021

Algumas celebridades ficaram na boca do povo esse ano. Pensando nisso, a Contigo! reuniu 10 famosos que estouraram nos últimos 12 meses para relembrar quem mais remexeu a web em 2021.

Não é possível falar de fenômeno sem citar Juliette Freire. A paraibana que ganhou o BBB21 virou a internet de cabeça para baixo e se tornou um dos nomes mais mencionados do Brasil.

Da mesma edição de Juliette, Gil do Vigor também causou na web. Desejado por muitos como o ganhador do reality, Gilberto Nogueira conquistou o país com seu carisma e dedicação aos estudos de economia.

Uma tragédia fez Deolane Bezerra entrar para um dos assuntos mais comentados do Brasil. A advogada que perdeu o marido, MC Kevin, conseguiu dar a volta por cima e construir uma carreira de cantora.

Até hoje a loira busca uma resolução para o caso de MC Kevin que morreu após cair de uma varanda de hotel. Deolane apontou culpados para o incidente, mas ainda não obteve respostas.

Virginia Fonseca encantou o país com sua união com Zé Felipe. Ela se tornou uma das maiores influenciadoras do Brasil e segue fazendo sucesso ao mostrar sua rotina com Maria Alice, filha do casal.

Viih Tube é mais uma ex-BBB que deu o que falar em 2021. Mesmo não ganhando, a youtuber causou com seu jeito de jogar e, do lado de fora, bombou ao ser o centro das atenções na 'Farofa da Gkay'.

Falando nela, Gkay estourou após fazer amizade com diversos famosos. Tiktoker, ela bombou no mundo dos influencers e reuniu todas as celebridades em um festão de 3 dias em Fortaleza, a 'Farofa'

Marília Mendonça já era uma estrela mesmo antes do falecimento. A Rainha da Sofrência marcou um dos momentos mais tristes no país, eternizando a cantora como um fenômeno e inspiração no sertanejo.

Dayane Mello deu o que falar ao entrar em A Fazenda 13. A modelo foi de uma das favoritas no reality a uma das mais temidas. Ela também enfrentou polêmicas com Nego do Borel e Rico Melquíades.

Paulo Gustavo marcou 2021 como uma da maiores perdas do país. O humorista faleceu no dia 4 de maio após uma longa batalha contra a Covid-19, deixando uma carreira ímpar no humor e impactando o Brasil.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/Youtube