Os seis meses da caçula de Alok e Romana Novais

Passado o susto, hoje os papais Romana Novais e Alok apenas agradecem pela saúde da caçula, Raika. Confira com a gente os seis primeiros meses de vida desta fofura!

Romana e Alok anunciaram a segunda gravidez da dermatologista apenas seis meses depois do nascimento
de Ravi, primogênito do casal. Na ocasião, ela aproveito
o mês de julho para celebrar a chegada da segunda herdeira.

Porém, em dezembro de 2020, Romana foi levada às pressas para o hospital devido às complicações derivadas da Covid-19. Durante o tratamento, a bebê acabou nascendo prematuramente. 

A recém-nascida passou algumas semanas na UTI neonatal e felizmente recebeu alta. No natal daquele ano, a família celebrou o que consideraram como milagre: 'E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo', destacou Romana.

Após o fim do pesadelo, a chegada de Raika transformou de vez a vida dos papais. Agora com a família completa, Alok já mostrou que os irmãos se dão muito bem juntos.

Durante a Páscoa, a mamãe coruja vestiu a caçula com uma fantasia de coelhinha e deixou todos os fãs babando na fofura e simpatia da bebê.

No Dia das Mães, Romana exaltou o sentimento ímpar durante a maternidade e falou sobre os filhos: 'Ter filhos é benção, é dádiva. Ravi e Raika, eu sou muito feliz de ser a mãe de vocês'.

Em julho, Alok e Romana celebraram o sexto mês de vida da caçula. Eles não dispensaram o luxo e organizaram uma festinha daquelas em seu apartamento. 'Não sei se esse mundo é bom... Mas ele ficou melhor desde que vocês chegaram', narrou o papai.a artista deu vida a personagem Dona Leonor.

De vestidinho e lacinho na cabeça, a pequena foi o centro das atenções entre os internautas e colecionou elogios dos fãs com sua beleza e simpatia.

EDição: Gustavo CORREIA 

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM

Texto: Aleksander Santos