Os 50 anos de
Fábio Assunção

O eterno galã das telinhas Fábio Assunção completou seus 50 anos nesta última terça-feira (10) e nós separamos todos os momentos marcantes em sua vida. Confira com a gente a trajetória emocionante deste ícone das novelas!

O paulista começou sua carreira logo aos 19 anos. Ele estreou na TV Globo na novela 'Meu Bem, Meu Mal',
em 1991, e de cara se tornou uma grande promessa.


Desde então, Fábio dedicou aproximadamente 31 anos de sua vida às telinhas. Ele participou de 20 novelas na Globo e marcou época nos anos 2000.


Atualmente longe das telenovelas, o bonitão não deixou as artes cênicas de lado e segue engajado em outros trabalhos como no seriado 'Onde Está Meu Coração' e na segunda temporada de 'Desalma'.

Após uma época difícil, hoje Fábio fala abertamente sobre sua dependência química e se orgulha ao revelar que conseguiu virar a página. Após algumas polêmicas, ele reergueu sua carreira e se tornou uma verdadeira inspiração.


Nas redes sociais, o ator contou que já perdeu 30 quilos desde que ingressou na rotina de exercícios e investiu na reeducação alimentar. Agora, ele coleciona corações ao exibir seu físico sarado!

Em abril, Fábio se emocionou todo com a chegada da filha caçula, Alana Ayo. Ela é a terceira herdeira do ator, que já conta com João, de 18 anos, e Ella Felipa, de 11.

Nas redes sociais, a família mostrou que está em pura sintonia. Ao lado dos filhos e da esposa, Ana  Verena, Fábio segue conquistando os fãs assim como fez durante sua passagem pelas telenovelas.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Aleksander Santos

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM