O triunfo internacional
de Anitta em 2021

A cantora Anitta estendeu seu currículo mais ainda no ano de 2021. Isso porque a funkeira realizou um sonho antigo: ser um sucesso internacional.

Diretamente do Rio de Janeiro, a musa extrapolou as fronteiras e deu início ao seu sucesso nos Estados Unidos com seu hit 'Girl From Rio'.

Em inglês, a música contém a batida da famosa canção 'Garota de Ipanema' de Tom Jobin e é uma exaltação às mulheres brasileiras, principalmente as cariocas.

Além do estouro no Brasil, o single foi parar nas rádios estadunidenses e levou Anitta a premiações americanas.

Em setembro, por exemplo, a musa marcou presença no 'Video Music Awards', o VMA, uma das maiores premiações do mundo. Lá, ela apresentou 'Girl From Rio' no intervalo da transmissão televisiva.

Um dia antes, Anitta ainda esteve no maior baile de moda do mundo: o Met Gala. Ela brilhou no tapete vermelho com um look luxuoso e recebeu muitos aplausos dos brasileiros que acompanharam o evento.

E ela segue presente em outros eventos luxuosos repletos de gringos. Em dezembro, ela foi a premiação da revista Variety e foi ao badalado festival 'Jingle Ball' em Los Angeles.

Na premiação da Variety, inclusive, Anitta foi envolvida em uma polêmica fora de hora. É que ela se fotografou ao lado das famosas Tinashe, Normai e Chloe Bailey.

Porém, essa primeira deu uma calibrada no Photoshop e removeu Anitta da foto. O fato foi percebido pelos seguidores e a artista gringa levou uma chuva de críticas em português.

Apesar do sucesso internacional, Anitta mantém seus pés firmes e fortes no Brasil. O álbum 'Girl From Rio' está previsto para 2022, prometendo impulsionar a cantora ainda mais.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

TEXTO: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM