O término polêmico
do namoro de Felipe Neto

Entre a semana do Natal e do Ano Novo, o nome de Felipe Neto esteve no olho do furacão na internet. Isso porque o youtuber protagonizou uma polêmica ao terminar com sua namorada no dia 25 de dezembro.

A notícia foi dada pela própria jovem, Bruna Gomes, que disse em seu Instagram que o agora ex-namorado colocou um fim na relação via telefone no dia especial do Natal.

Em texto, a influenciadora denunciou que o famoso a contatou por ligação e mensagens, descartando uma conversa olho no olho, 'franca, madura e honesta'. Porém, a morena preferiu não julgar o ex-amado.

Após a declaração de Bruna, Felipe Neto foi alvo de críticas e linchamento na web. Muito abalado, ele apareceu em seu perfil para desmentir alguns boatos sobre o término recente.

Vivendo um estresse mental, o youtuber surgiu sem voz. 'Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz', disse em vídeo.

Uma das teorias inventadas pela web é de que o influencer terminou porque está ingressando no BBB22. Porém, ele negou: 'Nunca (...) mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca.'

No primeiro dia de 2022, Felipe Neto voltou a preocupar os fãs com um desabafo preocupante. Em texto, ele confessou estar 'no fundo do poço' e que ter dinheiro pouco ajuda nesse momento conturbado.

Sem revelar o que de fato está acontecendo, o empresário disse que sua família e amigos estão fazendo um rodízio para o assistir em sua casa e não o deixar sozinho, sempre o fazendo companhia.

O desabafo foi publicado em seu Instagram acompanhado de uma selfie. Nela, Felipe Neto aparece com a expressão melancólica, deixando os admiradores ainda mais aflitos.

Recentemente, o youtuber decidiu ir às compras para 'afogar as mágoas' e tentar se sentir mais alegre. Nas redes sociais, ele disse que enfiou o pé na jaca e gastou R$ 60 mil em roupa de cama.

'Descobri porque cartões de crédito precisam de limite. Spoiler: não me senti melhor', escreveu ele, revelando logo depois a quantia astronômica que deixou no shopping.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: Instagram/
Reprodução