O simples casamento de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Enfim, casados! Após adiarem a cerimônia por mais de
um ano, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça finalmente conseguiram realizar o tão sonhado casamento.

Os pombinhos iriam casar em maio de 2020, mas, com a pandemia da Covid-19, precisaram adiar o casório. Em 2021, Marcella deu à luz a gêmeas, primeiro fruto do relacionamento dos famosos.


Porém, em outubro deste ano, os apaixonados finalmente puderam selar a união. Através das redes sociais, eles compartilharam fotos do dia especial e se derreteram um pelo outro.


'Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo, marido! Te amo! Beijos, senhora Fogaça Lopes', escreveu Marcella em seu Instagram.

Joaquim também fez questão de babar pela esposa:  'Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era para ser em
maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu…
meu Deus'.

E prossegue: 'Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella'.


Nas fotos publicadas, é perceptível que os pombinhos escolheram um casamento discreto e moderno. Marcella, ao invés de trajar um vestido longo de noiva, optou por um terno branco elegante.

Uma semana após o casório, Joaquim Lopes se derreteu pela recém-esposa e fez questão de escrever uma declaração para lá de apaixonante. Em um longo texto, ele exaltou a amada e a cobriu de elogios.

'Casei com ela semana passada. E foi a melhor decisão da minha vida. Aliás, todos os ‘sins’ que eu disse pra ela desde que a gente se conheceu foram', escreveu ele em certo momento da declaração.

'Eu amo essa mulher e eu admiro essa mulher demais... E eu quis hoje mostrar a Marcella pra vocês através dos meus olhos, tá? Porque é um privilégio passar a minha vida ao lado dela', finalizou.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM