O segundo término de
Pyong e Sammy Lee

Pela segunda vez, o casal Pyong e Sammy Lee decidiu colocar um fim na relação. Juntos desde 2019, os influenciadores optaram por seguirem caminhos diferentes nesta semana.

O anúncio do término foi feito pelos dois nas redes sociais. Ambos com muito respeito, os famosos colocaram um ponto final sem dar um motivo explícito.

Na declaração de Sammy, ela exaltou o ex-marido apesar do término: 'Amo você também, Pyong, a cada
dia vocês e torna um pai mais responsável e dedicado', escreveu.

Vale lembrar que o casal possui um filho de 2 aninhos, o pequeno Jake, que nasceu no início de 2020 durante a participação de Pyong Lee no Big Brother Brasil 20.

O hipnólogo também deixou sua mensagem à influenciadora ao anunciar a separação: 'Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo.'

Pouco após dar a notícia aos fãs, Sammy usou seu Instagram para contar que está enfrentando um problema emocional. Em vídeo, ela contou que seu cabelo está caindo aos chumaços.

A influnciadora atribuiu a queda capilar com o estresse que está vivendo em sua vida pessoal, como a separação: 'É estresse e eu não estou fazendo nada (...) Não sei o que eu faço da minha vida'.

Como dito anteriormente, esta é a segunda vez que o casal corta os laços. A primeira vez rolou em julho de 2021, quando Pyong foi flagrado em cenas quentes
com outra mulher no reality 'Ilha Record'.

Na ocasião, o youtuber se deitou com Antonela Avellaneda, que também era casada, e foi muito criticado por estar aparentemente traindo a esposa
em rede nacional.

Mesmo assim, Pyong e Sammy Lee reataram em outubro daquele mesmo ano após saírem em um retiro espiritual juntos. O hipnólogo também gravou um vídeo de desculpa não apenas à esposa, mas aos fãs também.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/RECORD TV