O segundo término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Após três anos juntos, Marília Mendonça e Murilo Huff não são mais um casal. Anunciado na última terça-feira (28), o término está acontecendo pela segunda vez, já que os pombinhos chegaram a se separar em 2020.

Na primeira separação, o casal contou que a relação se desgastou após brigas frequentes. Porém, rapidamente eles reataram o romance.


Pais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses, os namorados foram vistos pela última vez juntos durante uma viagem luxuosa ao México.


Lá, eles compartilharam momentos apaixonantes, mas também muito reais. No fim da folga, a sertaneja chegou a compartilhar com os seguidores que já não via hora de ir embora.


Além disso, em meio a risadas, ela também contou aos fãs que o casal estava cada vez mais longe do casamento após descobrir um defeito do cantor.

'Antes da viagem: te amo muito, meu amor. No começo da viagem: te amo muito. No meio da viagem: te amo. Ainda bem que estamos indo embora, né? (risos) Peidorreiro', brincou ela.


Apesar do bom humor, o relacionamento realmente terminou após 3 anos de romance. Em uma recente entrevista de Murilo Huff, o artista fez uma confissão delicada.

Em conversa com André Piunti, o cantor revelou ter receio de ser visto apenas como o 'namorado de Marília Mendonça', e não como músico. Mas afirmou que hoje em dia consegue lidar melhor com essa questão.

Além disso, ele deixou bem claro que suas intenções com Marília nunca foram de interesse financeiro: 'Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso'.

Os músicos ainda não se pronunciaram sobre a separação.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: Reprodução/
instagram