O sangramento no
cérebro de Sthe Matos

A ex-participante de A Fazenda Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe, foi parar na UTI na última semana de março de 2022 com um sangramento no cérebro.

A jovem de apenas 23 anos teve de ser hospitalizada e ficou sob cuidados e atenção especial depois de uma tomografia diagnosticar o sangramento.

O que fez a influenciadora procurar os médicos foi uma forte dor de cabeça. Antes, ela teve uma virose forte, que revelou não se tratar de Covid-19, mas o sangramento pode não ter a ver com isso.

Como qualquer sangramento interno, ainda mais no cérebro, inspira atenção, os médicos decidiram manter Sthe sob observação por 24 horas.

Apesar do diagnóstico de Covid-19 ter sido eliminado, é bastante comum que pessoas que tenham a doença sofram sangramentos.

Fato é que o sangramento de Sthe não é nada grave, segundo a equipe dela. O diagnóstico foi rápido e descartou a possibilidade de um AVC, acidente vascular-cerebral.

O que a equipe médica acredita é que a famosa sofreu de uma contração das veias do cérebro, causando o leve sangramento e as dores de cabeça.

Sthe participou de A Fazenda 13 e saiu junto de Dynho Alves, com quem teve uma forte amizade dentro do reality que custou aos dois os relacionamentos na época.

Ela é mãe do pequeno Apolo, que foi alvo de uma enorme polêmica quando o ex dela, Abner Pinheiro, descobriu não ser o pai biológico da criança.

Felizmente, apesar do susto, Sthe Matos está bem, mesmo com fãs ficando apavorados com as notícias iniciais.

Texto: Leandro Fernandes
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/Instagram/
Steff Lima/RecordTV