O romance surpresa de
Sarah Andrade e Lucas Viana


O público foi pego de surpresa quando Sarah Andrade e Lucas Viana começaram a ser vistos como um casal. Agora juntos, os pombinhos passaram por poucas e boas antes de oficializarem o romance.

Tudo não passava de um simples boato até que o vencedor de A Fazenda 11 sofreu uma verdadeira onda de ataques. Abatido, ele desabafou sobre o ocorrido e até mesmo precisou ficar longe da web para se recuperar.


'Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!', disse ele nas redes sociais.


Ao retornar para o mundo virtual, o modelo recebeu boas-vindas da possível namorada, agitando ainda mais os rumores. 'Volta com tudo! Mostra pra essa galera o homem de coração incrível que você é'

Quando a poeira baixou, não demorou muito para os pombinhos surgirem juntinhos. A ex-sister não fez suspense ao mostrar o galã: 'Gente, vim visitar um amigo muito especial, gato para caramba, dá uma olhada'.


Os rumores ficaram ainda maiores quando o ex-BBB Felipe Prior fez uma brincadeira. Ao lado do vencedor de A Fazenda 11, o arquiteto chamou o amigo de 'namorado da Sarah Andrade' e agitou a web para valer.

'Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. Eai, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele', disparou o ex-brother, rindo ao lado do colega.

Mesmo sem fazer uma oficialização, os pombinhos compartilharam uma viagem para lá de romântica pelas praias de Alagoas. Eles surgiram em um passeio luxuoso de barco

Ainda na viagem paradisíaca, Lucas Viana fez questão de babar pela amada. Nas redes, ele compartilhou um vídeo da loira distraída, sorrindo e conversando com amigos. Na legenda, ele se derreteu: 'Esse sorriso'.

No dia seguinte, Lucas Viana finalmente oficializou o namoro. Com um vídeo postado nas redes sociais, o casal surgiu dançando juntinho e trocando um beijão de respeito.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM