O romance leve
de Zilu Camargo
e Antonio Casagrande

A vida de Zilu Camargo tem muito mais amor desde que ela encontrou um novo amor no empresário Antonio Casagrande.gato e mostrou que mantém o corpão definido

Morando nos Estados Unidos, Zilu conheceu o
bonitão no começo de 2020 e logo engatou um namoro.


'Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu e aí falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer', contou ela.


O pedido veio rápido, no primeiro encontro: 'Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e ele me pediu em namoro. Aceitei'.

A relação evoluiu bem rápido e logo eles assumiram o romance nas redes sociais. 'Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome! Feliz dia dos namorados', se declarou ela em junho de 2020.


Antonio é dono de uma loja de conveniências e um supermercado especializado em produtos do Brasil
na Flórida, onde ambos moram.

Juntos há um ano, os pombinhos seguem firmes e
fortes e já comemoraram o primeiro aniversário.

No segundo dia dos namorados juntos, ela se declarou: 'Seu beijo me afaga... me embriaga... e me norteia à tudo que a felicidade me presenteia!'.

Antonio virou uma das figurinhas carimbadas nas redes sociais da bela. Em julho, quando ele completou mais um ano de vida, ganhou homenagem. 'Um brinde à sua vida, meu amor!'.

Que venham mais e mais aniversários para
o casal apaixonado!

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Leandro Fernandes

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM