O novo namoro de Giovanna Lancellotti com Gabriel David

Giovanna Lancellotti está de namorado novo! A atriz acaba de assumir o romance com o empresário Gabriel David. 

Na última sexta-feira, 27 de agosto, os dois foram flagrados juntos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Segundo boatos, eles já estariam juntos desde junho. 


Porém, a atriz só confirmou o namoro alguns dias depois, nesta terça-feira, 31 de agosto.  Em suas redes sociais, ela compartilhou cliques ao lado do amado no incrível cenário das pirâmides do Egito.   


Apaixonada, ela fez linda declaração: 'Devagarinho, chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser. Sem jogo nem charada'. 

'Deixei fluir, que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo', concluiu ela 


Em seu perfil, o eleito também posou com a namorada na viagem romântica e escreveu: 'Das voltas que o mundo da, que delícia te encontrar'. 

Gabriel David, de 23 anos, é empreendedor e CEO da Haritz Party, empresa que já gerenciou a carreira de alguns artistas. Ela foi fundada em 2016 e atua na área da cultura e espetáculos. 

O namorado de Giovanna Lancellotti é muito ligado ao samba por causa da sua família. Ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor. 

Foi no carnaval de 2020, inclusive, que ele conheceu Anitta, com quem viveu um romance que durou até meados de abril. 

Após o anúncio, Anitta mostrou maturidade ao comentar na foto do casal com muita animação. 'Tudo', escreveu ela, repetindo as letras várias vezes. Logo depois, ela também comentou vários emojis com palminhas. 

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Julia Palmieri

Créditos: reprodução/
instagram/AgNews/
Webert Belicio