O romance de Eliezer
e Maria no BBB22

Já inauguraram o edredom do BBB22! O casal Eliezer e Maria chamou atenção ao trocar beijos e carícias bem intensas debaixo das cobertas do reality, atrapalhando até o sono dos companheiros de quarto.

Os dois se beijaram pela primeira vez na terceira festa do BBB22. E olha que Eli nem foi o primeiro a beijar Maria na festa: ela também deu longos beijos em Linn da Quebrada.

Mas em determinado momento, o pipoca e a camarote resolveram se juntar e começaram amassos na pista de dança. Maria já havia entrado no reality disposta a beijar muito, e conseguiu.

Ao contrário de Lucas e Eslovênia, que se beijaram e continuaram em clima de romance, Eliezer e Maria ficaram mais discretos e não trocaram carinhos fora da festa.

No entanto, logo depois da eliminação de Rodrigo Mussi, que saiu no segundo paredão do programa, os dois resolveram dividir a cama e se animaram bastante.

O movimento debaixo do edredom não passou batido: foi notado pelo público e também por Vinícius, que estava deitado ao lado e provocou o casal durante a diversão.

Ele brincou, dizendo que eles teriam atrapalhado a oração dele. Quem também foi despertada pelo movimento foi Brunna Gonçalves, que levou um travesseiro no rosto.

Na manhã seguinte, os dois não comentaram muito o assunto. Eles desconversaram diante de uma nova brincadeira de Vinícius e deram risada.

Mas Eliezer confirmou que rolou 'um beijo forte' com a atriz. Nenhum dos dois parece disposto a formar um casal fixo na casa, mas o edredom promete esquentar bastante, literalmente.

Vale lembrar que no início do programa, muitos fãs pensaram que Eliezer fosse se envolver com Eslovênia.
O novo casal surpreendeu muita gente.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Leandro Fernandes

CRÉDITOS:  Reprodução/
TV GLOBO