O relacionamento
iô-iô de Mumuzinho

Casados desde 2019, Mumuzinho e Thainá Fernandes se tornaram um dos assuntos mais comentados da web recentemente. Isso porque os pombinhos viveram um momento iô-iô: terminaram e reataram em um mês.

Em meados de julho, o cantor anunciou que seu casamento com a loira havia chegado ao fim após dois anos de romance. Segundo ele, a decisão foi tomada de forma amigável.


Na ocasião, a assessoria do músico confirmou a notícia: 'Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento. O cantor e Thainá se posicionam em conjunto sobre a separação'.


'Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho', declararam.

‘Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados’.


Até agosto, Thainá pareceu se manter firme em sua decisão. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira não atendeu ligações do até então ex-marido e deletou todas as fotos do casal das redes sociais.

Porém, Mumuzinho nunca escondeu o desejo de querer reatar o relacionamento. E foi exatamente isso que aconteceu uma semana depois da publicação da coluna.

O cantor informou estar se reconciliando com a ex-esposa e até mesmo sugeriu uma nova cerimônia para reatar o romance: 'O tempo é o melhor remédio para a gente entender algumas coisas'.

Não demorou para que os dois aparecessem juntinhos novamente. Em suas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo de Thainá agarradinha
dele enquanto fazia um show intimista durante o
Final de semana.

Oficialmente reatados, o cantor até mesmo já comemorou o aniversário de 2 anos de casamento. Ele publicou cliques de um ensaio arrebatador com a esposa e se derreteu na legenda.

'Feliz por estarmos juntos nessa data tão especial pra gente', começou ele. 'Então, vamos comemorar… 2 anos de casados?'

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

Créditos: reprodução/
instagram