O que levou Jade Picon
a perder favoritismo

Com apenas um mês de programa, os fãs do Big Brother Brasil 22 já elegeram seus favoritos e, por consequência, os que não gostam tanto assim. 

Quem está bombando na web é Jade Picon, que desde sua entrada é a que mais caiu no gosto popular, mas parece que isso mudou! 

A irmã de Leo Picon protagonizou momentos engraçados, como quando aprendeu a varrer o chão, fazer suco de laranja de maneira engraçada e até suas quedas durante o castigo do monstro.

Apesar disso, o público começou a falar da forma que a jovem implicava com outro dos queridinhos da edição: Arthur Aguiar. Isso fez com que o público ficasse chateado e logo começaram a ter um ‘ranço’ de Jade.

Após a influenciadora ganhar o líder e surpreender colocando o ator direto no paredão, os fãs do reality não aceitaram bem e já foram julgando as justificativas que Jade deu para sua decisão.

O que aumentou o sentimento de ranço do público foi o marido de Maíra Cardi ter voltado da berlinda e, por uma nova indicação de Jade, ter voltado para um novo paredão. 

A situação da influenciadora piorou após o Jogo da Discórdia do dia 14 de fevereiro, onde os internautas elegeram Jade Picon como 'egocêntrica' e 'arrogante.

Tudo porque enquanto o ator elaborava sua acusação,
a sister, que foi a líder da semana, levantou o ‘Colar do Líder’, como forma de embate ao brother. 

Apesar da situação nada boa para Jade Picon do lado de fora da casa mais vigiada do país, estamos com apenas um mês de programa e tudo pode mudar!

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Gabriela Cunha

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM/TV GLOBO