O polêmico comportamento de Dayane Mello em A Fazenda

Dayane Mello tem apresentado um comportamento explosivo em A Fazenda 13 nas últimas semanas. Brigada com Rico Melquíades, a peoa vem protagonizando momentos de barraco que revoltaram a web

A treta entre a ex-Big Brother Itália e o humorista não é de agora. A peoa declarou guerra após o comediante da Poder da Chama Vermelha para Aline Mineiro durante a formação de uma Roça.

Desde então os peões não estão se entendendo e Dayane Mello até mesmo quebrou sua aliança com Aline Mineiro após ver a amiga se reaproximando de Rico Melquíades.

Porém, tudo virou de pernas para o ar durante a Festa da Laje no último sábado (13). É que os participantes caíram em um verdadeiro quebra pau com direito a gritaria, acusações e xingamentos.

No calor da emoção, o humorista acusou a modelo de ser preconceituosa já que ela falou mal do corpo de Marina Ferrari. A afirmação não foi bem aceita por Dayane, que desabou em lágrimas na cama.

E a treta não parou na festa. Revoltada com a animizade dos peões, a modelo cometeu sua ação mais polêmica no programa: cortar um casaco de Rico Melquíades com uma faca.

A situação revoltou os telespectadores, mas, após uma revelação de Valentina Francavilla, a web foi à loucura. É que a peoa disse que a RecordTV pediu para os peões omitirem a violência de Dayane.

'Eles [produção] falam que a gente está descumprindo regra, que não pode tocar no assunto', contou ela à Aline Mineiro.

A indignação dos fãs foi tão longe que alguns telespectadores enviaram um carro de som até as redondezas do estúdio da emissora para mandar um recado aos participantes e detonar Dayane Mello.

'Atenção Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane', dizia a mensagem que está circulando nas redes sociais.

Alguns famosos também se posicionaram contra Dayane Mello. Jojo Todynho e Sônia Abrão reprovaram as cenas da peoa e a funkeira até mesmo disse que 'o pai
ia torar' se estivesse nessa edição.

Sobre o casaco de Rico Melquíades, Valentina cumpriu o combinado feito com a produção e escondeu a peça de roupa, eliminando a prova do crime.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
Playplus/REDE TV/INSTAGRAM