O novo romance
de Larissa Manoela

É o amor! Após meses solteira, Larissa Manoela voltou a encontrar uma cara-metade. Recentemente, a atriz foi avistada com o gato André Luiz Frambach e, juntos, acenderam a chama do romance.

Eles ainda não assumiram o namoro oficialmente, mas rumores apontam que o casal está junto desde julho. Vale lembrar que o casal trabalhou junto há dois anos no filme ‘Modo Avião’.


No começo de setembro, porém, os pombinhos acabaram com a curiosidade dos fãs, pois surgiram trocando beijos na praia do Rio de Janeiro.


Antes de Larissa, André estava em um romance com Rayssa Bratillieri, porém terminou o relacionamento em junho deste ano. O curto período de tempo entre uma namorada e outra fez com que os fãs
levantassem a hipótese de uma traição.

Em meio aos boatos, André deixou um comentário no post de um fã-clube a respeito da possível infidelidade. Com garantia, ele afirmou que em nenhum momento houve desrespeito com seu antigo romance.


'Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição', começou.

'Porém, quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos', finalizou.

'O carinho, a admiração e o respeito sempre existiu e sempre vai existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser', finalizou. Nem Larissa e tampouco Rayssa se pronunciaram sobre o assunto.

Entre André e Larissa, entretanto, as coisas correm bem. Recentemente, inclusive, o gato deixou seu chamego à atriz em uma publicação ousada.

No post em questão, Larissa Manoela posa apenas de biquíni rosa-choque em um barco de luxo. Apaixonado,
o novo namorado comentou: 'Sorrisão sempre'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

Créditos: reprodução/
instagram/AGNEWS