O novo namoro de Camila Pitanga com Patrick Pessoa

Camila Pitanga assumiu na semana passada o namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa.

A atriz estava solteira desde o fim do relacionamento com Beatriz Costa, em dezembro do ano passado.


Foi a própria Camila que divulgou seu novo romance nas redes sociais, ao compartilhar um clique do amado. Na legenda ela escreveu: 'Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo'.


Diferente de Camila, Patrick não é famoso e é bem mais discreto, ele conta com apenas 2.200 seguidores nas redes sociais.

A carreira acadêmica do galã é extensa. Ele tem mestrado e doutorado em Filosofia e pós-doutorados em Estética. Ele é professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF.

E o currículo do professor não para por aí! Ele também é Fundador e editor da revista VISO: Cadernos de Estética Aplicada. É crítico teatral, colunista do jornal Globo e tem 4 livros publicados.


Ao anunciar o namoro, a atriz contou que recebeu algumas críticas e questionamentos a sua orientação sexual, por ela ter namorado uma mulher anteriormente.

'Você não era lésbica?', perguntou um internauta. 'Ela não tava namorando uma mulher?', disse mais um. Outros também fizeram comentários indelicados relacionados as partes íntimas do homem e da mulher.

Camila, que é bissexual, rebateu as críticas com classe. 'Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!', escreveu ela, se referindo a sigla LGBTQIA+.

O casal, muito discreto, ainda não publicou nenhuma foto junto.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Redação

CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram