O nascimento de Cris,
filho de Bianca Andrade e Fred


No dia 15 de julho, a maquiadora deu à luz ao seu primeiro bebê com o namorado, o pequeno Cris. A informação foi divulgada pela mamãe coruja nas redes sociais após um longo trabalho de parto de 20 horas.

De acordo com a gata, ela ficou quase um dia inteiro para realizar o nascimento do herdeiro. Porém, tudo valeu a pena quando o neném chegou às 21h14, com 51 cm e 3,7 kg.


'E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família', escreveu o influencer em seu perfil oficial.


Emocionado com o parto, o papai de primeira viagem também aproveitou para exaltar a ex-sister que passou por um trabalho de parto intenso. 'Descobri que você é a mulher mais forte do mundo', escreveu.

Bianca também deixou suas palavras sobre o momento do nascimento. Segundo ela, passou por um episódio de 'renascimento' ao parir seu primeiro filho.


'Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós', se emocionou.

Recentemente, Fred se derreteu inteiro pelo primogênito e resolveu fazer uma carta aberta para transbordar todo seu amor. Para isso, ele publicou cliques combinando a camisa do Palmeiras junto com o pequeno

'Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o FUTEBOL', começou
ele. 'Tudo o que o seu pai conquistou foi graças
a esse esporte'

No texto, o influencer até mesmo se emocionou ao
falar dos momentos difíceis na profissão: 'Seu pai
já foi ameaçado, hostilizado, agredido e já até temeu pela própria vida num estádio, mas ele segue firme
e não desiste'.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

Texto: Laura Vicaria

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM