O namoro surpresa
de Lucas Rangel


Ninguém esperava! Lucas Rangel surpreendeu seguidores ao revelar não só que está namorando,
mas que tem um namorado!

O YouTuber publicou uma sequência de fotos com o amado, Lucas Bley, e revelou que o relacionamento já dura um bom tempo, longe dos holofotes.


'Feliz dia dos namorados, nenê. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos', escreveu o astro da internet.


A sexualidade de Lucas foi alvo de questionamentos por muito tempo, mas ele nunca chegou a falar abertamente a respeito com seriedade.

'Eu sempre tive medo', contou nas redes sociais ao ser questionado por seguidores. 'Estou muito muito muito feliz!', completou.


O casal gerou comentários de que o artista teria mantido em segredo. 'Não sou eu que sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam pra rua inteira', alfinetou ele.

Lucas Bley não era famoso: antes da revelação ele tinha menos de 100 seguidores e a conta acabou sumindo das redes depois, com mais de 30 mil pedidos para segui-lo.

O rapaz foi inclusive comparado ao astro internacional Noah Centineo, que faz sucesso em filmes adolescentes da Netflix.

Para muitos, foi um choque saber que Lucas não namora com Franciny Ehlke, mas ela mesma publicou fotos ao lado do casal, deixando claro que não era segredo
para ninguém.

Muitas felicidades para o mais novo casal pop
das redes sociais!

EDição: GUSTAVO CORREIA

Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM

Texto: Leandro Fernandes