O namoro relâmpago de Grazi Massafera e Alexandre Machafer 

A atriz Grazi Massafera está na pista novamente! Confira com a gente os detalhes do fim de seu romance relâmpago com o diretor de cinema Alexandre Machafer.

Com a chegada do Carnaval no reality, a manicure mostrou que sabe e muito bem como arrasar ao som
da bateria.

Na ocasião, a atriz 39 anos foi flagrada ao lado do bonitão enquanto curtiam o calorão de Fortaleza, no Ceará. Mantendo a discrição, eles não fizeram nenhuma aparição juntos nas redes sociais.

No fim de novembro, circulou pelas redes sociais que o romance estava realmente sério após a ex-BBB convidar a família para conhecer o novo amado. 

Na ocasião, sua mãe e seu irmão vieram até o apartamento da global no Rio de Janeiro para conhecerem de pertinho o novo pretendente da musa. 

Cada vez mais grudados, eles acabaram publicando a primeira foto juntos durante outra viagem romântica. Na ocasião, a loira posou no colo do novo amor.

A última vez em que Grazi e Alexandre foram fotografados lado a lado aconteceu durante a apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, dias após o Natal de 2021.

Grazi Massafera confirmou o fim de seu relacionamento no começo desta semana, cinco meses após os primeiros burburinhos. Eles apagaram todas as fotos juntos nas redes sociais.

Vale lembrar que este é o primeiro namoro da global após o fim de seu relacionamento com o ator Caio Castro. Na época, o romance durou pouco mais de
três anos.

EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

Texto: Aleksander Santos

CRÉDITOS:  Reprodução/
INSTAGRAM